×

Fale com a Best Life

ou entre em contato pelo telefone: +55 11 3743 2350

Fale com a Best Life

Programa
Best Life de saúde

O que é?

O PBLS – PROGRAMA BEST LIFE DE SAÚDE visa garantir o resultado esperado por cada um dos integrantes do sistema de saúde suplementar envolvidos num contrato coletivo, seja empresarial, seja por adesão.

  • Operadoras / seguradoras
  • Empresas, associações ou pessoas contratantes
  • Beneficiários
  • Rede de hospitais, clínicas, laboratórios e médicos

Sabemos que uma das características do mercado de saúde, seja pública ou privada, no Brasil é a ausência de gestão de informações, e o PBLS, que tem como foco o setor privado, visa integrar e assegurar ações que proporcionem ao beneficiário as melhores condições de atendimento, seja corretivo ou preventivo.

Outro papel do PBLS é assegurar aos beneficiários as melhores condições de saúde através de um encaminhamento e acompanhamento corretos de atendimento médico.

O PBLS se relaciona com as áreas médicas das operadoras, com os RH das empresas, com os Beneficiários e com a Rede de Atendimento visando assegurar a cada um os melhores resultados de sua participação no processo.

Como é
feito?

Tendo como foco estimular a integração da Medicina Assistencial (MA) x Medicina Ocupacional (MO), o PBLS permite identificar, planejar e controlar ações para dois diferentes públicos:
Doentes crônicos – beneficiários que exigem atenção pontual e/ou continuada.

Grupos de risco para ações preventivas – beneficiários com características comuns para receberem ações especiais de caráter preventivo.

A BEST LIFE, apoiada no PBLS pode fazer um diagnóstico preciso e personalizado da realidade da gestão da saúde de cada empresa e recomendar com consistência as melhores opções de CUSTO X BENEFÍCIO de Operadoras e de planos para cada nível ou unidade operacional.

A união de esforços e competências da Best Life Corretora e da Best Life Administradora proporcionam aos clientes as melhores condições para otimizar os resultados do investimento na área de saúde.

Entre em
contato

11 3743-2350
  • Fale conosco
  • Trabalhe conosco
  • Ouvidoria